, ,

Arrumando as Malas/Mochila



Pois é amigos Aventureiros...


Arrumar as malas para um clima desconhecido foi dificil. Achei previsões de tempo para a algumas regiões da Bolívia na internet que davam maxima de 5ºC para a primeira semana.
Meus amigos... A temperatura mais baixa que peguei foi de 9ºC.
Sei que na Bolívia, assim como aqui em MT, é epoca de seca e que o primeiro trecho da viajem é quente, mas são noções climaticas bem mais gelidas do que as minhas.

Ao arrumar minha mochila peguei algumas coisas emprestadas como luvas e 2 casacos mais quentes. Coloquei também um canivete, um Kit de primeiros socorros, lanterna com pilha recaregavel e um gorro de lã de lhama.

Mas sem dúvida o melhor foi um casaco que achei já faz algum tempo numa loja. Impermeável, barato e leve que esquenta mais que os outros emprestados. Infelizmente aqui em Cuiabá não existe muitas lojas especializadas em material de aventura, então nós aventureiros temos que garimpar para de vez enquando acharmos uma jóia como esse casaco. É claro que eu não poderia colocar apenas roupas de frio, portanto, estou levando 2 shorts e 5 camisas de manga curta.

Entre roupas e equipamentos estou levando 2 mochilas uma Cargueira pequena e uma mochila de ataque.

Resumindo é isso!

0 comentários »

Comente!